24/08/2022 às 10h11min - Atualizada em 24/08/2022 às 10h50min

Homem morre após ser soterrado enquanto furava poço em povoado

Caso foi registrado na zona rural de Praia Norte. Bombeiros foram chamados para retirar o corpo e precisaram usar uma retroescavadeira.

- Correio do Tocantins
Um homem de 27 anos morreu em Praia Norte, no Bico do Papagaio, após ser soterrado enquanto cavava um poço em um povoado na zona rural da cidade. Os bombeiros foram chamados para retirar o corpo e precisaram usar uma retroescavadeira.

O caso foi registrado na tarde desta terça-feira (23), por volta das 16h30, no povoado Agrovila. Uma testemunha de 25 anos foi quem ligou para a Polícia Militar informando sobre o acidente. Os dois estavam trabalhando juntos na abertura do poço.


Segundo o relato, a vítima estava dentro do buraco quando uma grande quantidade de barro desmoronou. A testemunha disse que desceu para tentar ajudar, mas um novo desmoronamento começou a cair.

Os militares do Corpo de Bombeiros foram chamados e precisaram do apoio de uma retroescavadeira para cavar o local. A vítima estava dentro de uma manilha de concreto. A Polícia Científica esteve no local e o corpo foi levado para o IML.

Outros acidentes
Nesta semana foram registradas outras duas mortes envolvendo trabalhadores. Em Araguatins um pedreiro morreu após cair de um andaime na frente do Fórum da cidade. Em São Miguel, um idoso estava instalando uma bomba hidráulica quando foi eletrocutado.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp