Correio do Tocantins Publicidade 1200x90

Suspeito de atirar contra duas irmãs após tentar roubar moto é preso em Araguaína

O disparo não atingiu as vítimas. Segundo Polícia Militar, jovem, de 22 anos, também é suspeito de roubar comércio dias atrás na cidade.

- Correio do Tocantins
14/09/2022 11h25 - Atualizado em 14/09/2022 às 11h38
1 Min
Um jovem, de 22 anos, suspeito de atirar contra duas irmãs ao tentar roubar uma motocicleta, foi preso em Araguaína, na noite desta terça-feira (13). Apesar do disparo, as vítimas não foram atingidas.

O caso aconteceu no setor Araguaína Sul. A Polícia Militar foi chamada para atender uma tentativa de roubo. No local, uma mulher de 65 anos, relatou que estava em uma moto junto com a irmã, de 57, quando foram surpreendidas por um criminoso.


O suspeito estava armado e anunciou o roubo. Como a condutora não parou, ele efetuou um disparo. Os militares fizeram buscas na região e encontraram o jovem, com uma arma de fogo revólver calibre .38, três munições intactas e uma deflagrada.

A polícia disse que o suspeito confessou a prática da tentativa de roubo. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia da Polícia Civil de Araguaína.

A PM disse que um empresário foi até a delegacia e reconheceu o o jovem. O suspeito teria roubado um comércio dias atrás.

 
Notícias Relacionadas »
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp