Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
25/10/2022 às 11h59min - Atualizada em 25/10/2022 às 11h59min

Homem inconformado com o fim do relacionamento mata ex-namorada e é preso por policiais civis e militares

O próprio autor ligou no 190, confessou o crime e indicou o local onde havia deixado o corpo

- Correio do Tocantins
Após um trabalho conjunto entre as equipes da 1ª DHPP de Palmas e a Polícia Militar, o autor foi preso e o corpo da vítima encontrado

Inconformado com o fim do relacionamento, um homem de 21 matou a ex-namorada, também de 21, e jogou o corpo no lago de Palmas, na região Sul da Capital. Ele foi preso na madrugada desta terça-feira, 25, e responderá pelos crimes de feminicídio, estupro e ocultação de cadáver.

 

O caso chegou até as autoridades policiais por meio de uma ligação via 190, por volta das 21 horas, que o próprio autor fez, confessando o crime e indicando onde estaria o corpo. De imediato, as equipes da 1ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Palmas) e policiais militares realizaram diligências na tentativa de encontrar o corpo, mas sem êxito.
 

"A partir daí empreendemos esforços na tentativa de encontrar o suspeito. Por volta das 2 horas, o encontramos em uma casa abandonada no Jardim Aureny IV e ele indicou o local exato onde estava o corpo, encontrado às 2h40", informou o delegado Eduardo Menezes.

 

Aos policiais, ele confessou que estaria inconformado com o término do relacionamento.
 

"Segundo o próprio autor, por volta das 12 horas de ontem (segunda, 24) ele sequestrou a ex-namorada, pegou ela na porta de casa na 706 Sul e sumiu com a menina. Quando encontramos o corpo, vimos sinais claros de que ele estuprou a moça e isso ele também confessou. Após o estupro ele desferiu golpes de faca até matá-la. Isso tudo dentro do carro dele, aí deixou o corpo no lago", complementou o delegado.

 

Conforme a autoridade policial, o homem após ouvido, será conduzido à Casa de Prisão Provisória de Palmas, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. "Ele está sendo autuado, em flagrante, pelos crimes de feminicídio, estupro e ocultação de cadáver", concluiu.

 

No momento, o corpo da vítima passa por exame necroscópico, no Instituto Médico Legal de Palmas, para em seguida ser liberado aos familiares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp