05/12/2022 às 19h00min - Atualizada em 05/12/2022 às 19h00min

Mulher passa mal e morre na fila de desvio entre Guaraí e Tabocão

Ella estava num ônibus que esperava para passar por trecho da BR-153. Obras na rodovia fazem com que motoristas esperem por horas. Vítima foi levada para o Hospital Regional de Guaraí.

- Correio do Tocantins

Uma mulher de 38 anos que viajava com duas crianças e um adolescente morreu após passar dentro de um ônibus que estava na fila da BR-153, entre Guaraí e Tabocão. O veículo aguardava para passar pelo desvio feito em obras para troca de bueiro no córrego Bacaba.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) confirmou a morte da viajante e disse que ela chegou a ser levada para o Hospital Regional de Guaraí. O motorista do ônibus e duas testemunhas acompanharam os policiais até a unidade, juntamente com as crianças.

A PRF informou ainda que o adolescente era filho da vítima. O jovem disse aos conselheiros tutelares que eles moram em São Félix do Xingu (PA) e estavam voltando para casa.

Para atender os menores, a equipe acionou o conselho tutelar. Eles estão sob a tutela do órgão.

A Secretaria de Estado da Saúde (SES) informou que a paciente já chegou ao hospital desacordada. A equipe fez manobras para tentar reanimá-la, mas ela não resistiu. A pasta lamentou a morte.

Pedimos informações sobre o trajeto que o ônibus estava fazendo e mais detalhes sobre a morte da mulher para a PRF e Polícia Militar (PM) e aguardamos resposta.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp