12/12/2022 às 16h34min - Atualizada em 12/12/2022 às 16h34min

Polícia Civil deflagra operação Krampus II e prende homem condenado por estupro de vulnerável em Porto Nacional

Operação tem por objetivo reprimir os crimes de tráfico de drogas na cidade

- Correio do Tocantins

A Polícia Civil do Tocantins (PC-TO), por intermédio da 7ª Divisão Especializada de Combate ao Crime Organizado - 7ª DEIC  de Porto Nacional, deflagrou, na manhã desta segunda-feira, 12, a Operação Krampus II, a qual resultou  na prisão de um homem, de 42 anos, o qual é condenado pela prática de crime de estupro de vulnerável.

 

A prisão foi decorrente de um mandado expedido pela 2ª Vara Criminal da Comarca de Porto Nacional e é definitiva, pois decorre de decisão condenatória já transitada em julgado. Conforme o delegado da 7ª DEIC, Wagner Rayelly Pereira Siqueira, a operação continuará até o final do ano, com o objetivo de cumprir mandados de prisão em aberto na Comarca de Porto, bem como intensificar o combate ao tráfico de drogas na cidade e região.

 

Após os procedimentos legais cabíveis, realizados na Central de Atendimentos da Polícia Civil em Porto Nacional, o homem foi recolhido à Unidade Penal local, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário. Segundo a autoridade policial, a prisão do indivíduo condenado por estupro de vulnerável complementa o trabalho da Poder Judiciário, que julgou e condenou o homem após investigações realizadas pela Polícia Civil durante a fase investigativa e o indiciamento do autor.

 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp