26/02/2022 às 10h14min - Atualizada em 26/02/2022 às 11h13min

ARAGUAÍNA: Professora morre após bater motocicleta em placa de trânsito

Gabriela Ribeiro Santos tinha 37 anos e era professora de inglês. Acidente foi durante a madrugada no setor Entroncamento.


Gabriela Ribeiro Santos tinha 37 anos e era professora de inglês. Acidente foi durante a madrugada no setor Entroncamento. Acidente foi em uma faixa de pedestres em Araguaína
Divulgação/Polícia Militar

Um acidente de trânsito matou a professora Gabriela Ribeiro Santos, de 37 anos, na madrugada deste sábado (26) em Araguaína. Por volta das 3h50 a motocicleta que ela conduzia bateu contra uma placa de trânsito na Rua Mato Grosso, setor Entroncamento. Gabriela teve ferimentos graves e caiu do veículo. Ela morreu ainda no local, antes da chegada do socorro.

A Polícia Militar informou que foi chamada até o local e que uma perícia foi realizada pela Polícia Científica para apurar as causas da batida. Gabriela estava transitando no sentido norte da via. Segundo amigos dela informaram, a mulher era professora de inglês.

O corpo de Gabriela foi levado primeiro ao Instituto Médico Legal e por volta das 9h foi liberado para o velório. O enterro dela deve ser nas próximas horas.
A motocicleta estava em situação regular e foi entregue para a família. Imagens feitas no local mostram que havia um capacete, o que indica que a mulher utilizava o equipamento de proteção. A placa que Gabriela atingiu indicava uma faixa de pedestres em frente a uma das entradas de uma escola estadual da cidade.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp