27/02/2022 às 14h26min - Atualizada em 27/02/2022 às 21h59min

BR-153 volta a ter interdições em trechos no Tocantins para obras de manutenção

Ecovias do Araguaia informou que equipes também vão trabalhar na implantação das bases operacionais ao longo da estrada.

https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/02/27/br-153-volta-a-ter-interdicoes-em-trechos-no-tocantins-para-obras-de-manutencao.ghtml

Ecovias do Araguaia informou que equipes também vão trabalhar na implantação das bases operacionais ao longo da estrada. Estradas terão interdição para obras no Tocantins
Divulgação/Ecovias do Araguaia

A Ecovias do Araguaia, que administra o trecho da BR-153 entre Aliança do Tocantins e a divisa com Goiás, no sul do estado, informou que alguns pontos da estrada podem voltar a ter bloqueios para obras ao longo dos próximos dias. Estão previstos serviços de manutenção, recuperação de pavimento danificado e ainda a implantação das Bases de Serviços Operacionais (BSOs) da concessionária.

Além dos trechos no Tocantins as obras devem ainda ser realizadas em parte da BR-153 em Goiás e também do sistema com as rodovias 414 e 080 até a cidade de Anápolis (GO).

No Tocantins, os condutores devem ficar atentos principalmente entre os quilômetros 630 ao 670, entre Aliança do Tocantins e Gurupi, e do quilômetro 677 ao 717, entre Gurupi e Cariri do Tocantins. Nestes locais haverá recuperação do pavimento.

As atividades de remendo estão previstas para acontecer do quilômetro 760 ao 802, entre Alvorada e Talismã.

As bases operacionais na parte da estrada que fica no Tocantins serão construídas próximas das cidades de Figueirópolis e Aliança do Tocantins no sentido norte da estrada e em Gurupi e Alvorada no sentido sul.

Todas as obras exigirão operação ‘pare e siga’, intercalando entre pista sul e norte, com horário previsto para acontecer das 6h às 18h. Os serviços estão sujeitos à alteração em função de necessidades operacionais ou condições climáticas.

Ao longo das estradas permanecem ainda os trabalhos de tapa-buracos, roçadas e limpezas de drenagem, mas sem necessidade de bloqueios de faixas de rolamento.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp