27/04/2023 às 10h23min - Atualizada em 27/04/2023 às 10h23min

Em Araguaína, homem é preso após entrar em casa para pedir esmola e abusar de criança que estava sozinha

Crime aconteceu em Araguaína, no norte do Tocantins. Testemunhas contaram à polícia que ele sempre ia ao bairro pedir alimentos e roubas nas casas.

Thiago de Castro - Correio do Tocantins
Um homem de 54 anos foi preso pela Polícia Militar em Araguaína, no norte do Tocantins, por abusar de um menino de oito anos. O crime aconteceu na tarde desta quarta-feira (26) depois que o suspeito bateu na casa da vítima para pedir esmola.
 

A mãe do menino contou à polícia que estava no trabalho e recebeu uma ligação do vizinho, contando que o filho dela de oito anos tinha sido abusado dentro da própria casa.

O suspeito é conhecido na região como Rossana. Segundo as informações repassadas à polícia, ele sempre passava pelo setor para pedir ajuda dos moradores com alimentos e roupas.
 

Nesta quarta-feira (26), ele teria ido até a casa da vítima e acabou sendo atendido pelo menino de oito anos, que estava sozinho no momento do crime. Conforme o relatório da PM, o homem entrou na casa e aproveitou para tocar e acariciar a criança, além de falar palavras obscenas. Depois fugiu do local.

A PM fez buscas pela região e conseguiu localizar o suspeito no setor Oeste. Ele foi levado para a delegacia da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por crime de estupro de vulnerável. O menino foi levado para o IML, junto com a mãe, para fazer exame de corpo de delito.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp