A advogada Juma Marques Cardoso, de 34 anos, foi eleita presidente da subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) em Pedro Afonso, nesta segunda-feira, 18. A jurista, que vai ocupar o cargo pela primeira vez, ficará à frente da instituição durante o triênio 2025/2027.
Juma advoga há seis anos e tem forte atuação nas esferas cível, criminal, eleitoral e pública. Ao ser eleita, falou da responsabilidade que sabe que terá assim que tomar posse.
"Agradeço imensamente a todos os colegas que confiaram em mim para representá-los durante os próximos três anos. Suceder grandes nomes que já estiveram à frente da instituição é uma grande responsabilidade, mas me comprometo a dar o meu melhor pela classe. Será uma gestão voltada não apenas para a continuidade do desenvolvimento físico da subseção, mas também para o aperfeiçoamento profissional, principalmente dos jovens advogados, que estão iniciando a sua carreira ", declarou.
A próxima presidente da subseção pedroafonsina se comprometeu ainda em lembrar sempre dos advogados que moram em outras cidades, mas são inscritos em Pedro Afonso e se disse otimista com a reeleição de Gedeon Pitaluga para seccional da OAB Tocantins.
"Buscaremos a união da classe para que juntos tenhamos voz e força. E a vitória do Dr. Gedeon Pitaluga com certeza aumenta as expectativas de benefícios para nossa subseção. Espero que possamos fazer uma gestão de excelência que atenda toda advocacia pedroafonsina", complementou a advogada.