15/05/2023 às 17h59min - Atualizada em 15/05/2023 às 17h59min

Em Colinas, Policiais se embrenham em brejo para cumprir prisão de suspeito de roubo e estupro

Borracheiro de 25 anos fugiu para o brejo ao ver viaturas perto de casa, mas acabou localizado e preso no lamaçal

Thiago de Castro - Correio do Tocantins
Uma equipe de policiais civis e militares de Colinas do Tocantins precisou entrar em um lamaçal de um brejo localizado no setor Estrela do Norte para capturar um borracheiro de 25 anos, conhecido como “Zagaia”, alvo de uma ordem judicial de prisão por suspeitas de ter cometido roubo e estupro.

Sede da Polícia Militar em Colinas do Tocantins Segundo o registro policial, o homem estava em uma residência localizada em uma invasão no Setor Estrela do Norte. O local é rodeado por mato e brejo. A equipe cercou o local, mas ao perceber a aproximação da viatura e dos policiais, “Zagaia” empreendeu fuga pelo matagal e chegou a ultrapassar um córrego próximo.


Após horas de buscas, os policiais o localizaram escondido no lamaçal. Conforme o registro, ele ofereceu resistência, mas acabou contido e levado para a Central de Atendimento. Ele é investigado pela 4ª Delegacia Especializada na Proteção à Mulher e Vulneráveis (DEAMV) de Colinas, tem inúmeras passagens policiais e já cumpriu pena por roubo majorado, corrupção de menores e receptação.

Em janeiro deste ano ele chegou a ser preso após agredir a mulher com quem ele vivia havia quatro meses. Na confusão, ele feriu a mulher com uma faca e a vítima precisou ser levada para o hospital municipal. O crime ocorreu no dia 29 de janeiro. Ele chegou a escapar da primeira abordagem, depois voltou para casa, onde acabou preso. A mulher conseguiu medidas protetivas para mantê-lo afastado.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp