02/03/2022 às 09h05min - Atualizada em 02/03/2022 às 13h12min

Motorista morre após perder o controle da direção e bater em árvore na TO-446

Acidente aconteceu na zona rural, entre Miranorte e Abreulândia.


Acidente aconteceu na zona rural, entre Miranorte e Abreulândia. Acidente aconteceu na TO-446, entre Miranorte e Abreulândia
Divulgação

Um homem de 38 anos morreu após bater o carro que dirigia em uma árvore na TO-446, zona rural de Miranorte. Segundo a Polícia Militar (PM), as marcas deixadas na pista indicam que a vítima teria perdido o controle da direção antes da colisão. O veículo ficou com a parte dianteira destruída.
O acidente aconteceu nesta terça-feira (1º) na saída para Abreulândia. A PM foi chamada por volta de 9h e encontrou o condutor sem vida. Metade do carro estava fora da pista, dentro do matagal.

A corporação informou que a perícia foi realizada e o veículo foi entregue a um vereador de Miranorte, que é amigo da família. Segundo a PM "a mãe da vítima esteve no local e não quis recebê-lo". A mulher foi orientada a registrar o caso na delegacia de Miracema.
O corpo do motorista foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) de Palmas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp