Claudia Lelis explicou que o nos últimos anos o fluxo de turistas vem aumentando significativamente na região sudeste, e ano existe um centro de apoio ao turista na região, principalmente na divisa com a chapada dos veadeiros, localizada no município de Paranã, fazendo a divisa com o município goiano de Cavalcante.
“ Nos últimos três anos o número de turistas que procuram os atrativos daquele distrito, como as cachoeiras do catoá, do engenho, mirante da serra das traíras, complexo do canjica, complexo águas lindas, é muito grande sendo assim é necessário a instalação de um centro de informações turística para atender os viajantes”, defendeu a parlamentar.
“É necessário com urgência a preparação adequada dos profissionais que atuam nessa área para que possam oferecer serviços de qualidade e garantir a satisfação dos visitantes. Precisamos de cursos de capacitação na área do turismo, com ênfase em empreendedorismo, gestão de negócios, marketing turístico e atendimento ao cliente”, ressaltou Claudia.