04/03/2022 às 09h14min - Atualizada em 04/03/2022 às 15h18min

GURUPI: Prefeitura faz ação itinerante para vacinar moradores da zona rural contra a Covid-19 e gripe

Nesta sexta-feira (4) os profissionais de saúde vão atender moradores dos povoados Serrinha e 12 de outubro.

- Redação
Marcos Veloso/Prefeitura de Gurupi


A prefeitura de Gurupi faz uma ação nesta sexta-feira (4) na zona rural da cidade para vacinar moradores contra a Covid-19 e gripe. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde, ao longo do dia profissionais vão atender crianças e adultos que moram nos povoados Serrinha e 12 de outubro.

A ação itinerante começa no povoado Serrinha, que fica a 62 km do centro de Gurupi. No local os imunizantes serão aplicados de 8h às 12h.

Já no período da tarde, a partir de 13h, a ação atenderá a comunidade do povoado 12 de outubro, a 30 km de Gurupi. A vacinação no local se estende até 17h.
Para vacinar basta estar com documentos pessoais (RG, CPF), além do cartão do SUS e cartão de vacina. As crianças e adolescentes precisam estar acompanhados de responsáveis.

O município informou que serão disponibilizados os imunizantes CoronaVac, AstraZeneca e Janssen para primeira e segunda doses, além da aplicação do reforço. O público de 6 a 17 anos, sem comorbidade, será vacinado com a CoronaVac.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp