17/10/2023 às 09h28min - Atualizada em 17/10/2023 às 10h50min

Em Araguaína Mãe e filha são presas suspeitas de mandar matar mulher que foi espancada com capacete

Crime aconteceu no dia 5 de outubro, em Araguaína. Polícia Civil ainda investiga a motivação do crime.

- Correio do Tocantins

Mãe e filha, de 49 e 19 anos, foram presas nesta terça-feira (17), suspeitas de encomendar o assassinato de Ana Zilda Santos Almeida, de 49 anos, que morreu após ser espancada com golpes de capacete. A vítima ficou em coma por uma semana e teve morte cerebral.

O crime aconteceu no dia 5 de outubro em Araguaína, no norte do estado. Ana Zilda estava a caminho do restaurante onde trabalhava quando foi surpreendida pelo ataque. O suspeito de espancar Ana Zilda foi preso pela Polícia Civil.

As suspeitas foram presas em uma casa no setor Lago Sul III. Segundo o delegado responsável pelo caso, Felipe Crivelaro, a investigação apontou que as suspeitas além de terem planejado o ataque, foram responsáveis por levar e buscar o autor do homicídio no local do crime.


O primo da vítima, Edmilson Lopes, contou ao g1 que a vítima falava com a tia ao telefone no momento em que o crime aconteceu.

 

“Ela estava no telefone conversando com a minha mãe. Minha mãe só escutou a pancada e o grito e mais nada. Não tem explicação, a família está arrasada. Agora é esperar a justiça dos homens porque a de Deus a gente confia que será feita”, disse o primo.



O crime

Testemunhas contaram à Polícia Militar que o homem chegou fazendo ameaças e exigindo a bolsa da vítima. Só que a mulher não teria atendido imediatamente. Em seguida, o criminoso tomou o capacete e começou a agredi-la com golpes na cabeça.

Conforme o delegado Felipe Crivelaro, as ‘capacetadas’ foram tão sérias que causaram fraturas cranianas e Ana Zilda chegou a perder massa encefálica. O homem, de 32 anos, suspeito de espancar a vítima foi preso pela Polícia Civil no dia 10.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp