19/10/2023 às 12h32min - Atualizada em 19/10/2023 às 12h32min

Matador de aluguel é condenado a quase 40 anos de prisão por crime contra ciganos em Paraíso do Tocantins

As vítimas eram ciganos e investigações apontaram que a motivação do crime seria a suspeita de que Fredson tinha um relacionamento amoroso com uma mulher casada com o suposto mandante do homicídio.

- Correio do Tocantins

Após atuação do Ministério Público do Tocantins (MPTO), o Tribunal do Júri em Paraíso do Tocantins condenou o matador de aluguel Otaviano Thomas Bautz a 38 anos e seis meses de prisão pela morte de Fredson Alves da SIlva e pela tentativa de homicídio de Igor e Caick Alves, enteados da vítima. O crime teve grande repercussão e aconteceu em fevereiro de 2021.

 

As vítimas eram ciganos e investigações apontaram que a motivação do crime seria a suspeita de que Fredson tinha um relacionamento amoroso com uma mulher casada com o suposto mandante do homicídio.

 

No Tribunal do Júri, o Ministério Público foi representado pelo promotor de Justiça Paulo Alexandre Rodrigues de Siqueira, que sustentou a acusação de  homicídio e tentativa de homicídio qualificado, mediante promessa de recompensa e uso de recurso que dificultou a defesa da vítima. 


Sobre o caso

 

Na época, investigações da polícia identificaram o réu como sendo um pistoleiro que agia nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo e também no Tocantins, e cobrava até R$ 300 mil para cometer assassinatos. A prisão dele aconteceu em Brasília, em uma operação realizada por policiais civis e militares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp