19/10/2023 às 15h33min - Atualizada em 19/10/2023 às 18h51min

Em Pequizeiro suspeito de estuprar criança é preso após se esconder em mata durante um mês ao tentar fugir da polícia

Crime aconteceu em janeiro deste ano, em Pequizeiro. Suspeito dormia na mata para fugir da polícia.

- Correio do Tocantins

Um homem, de 36 anos, foi preso nesta quinta-feira (19), suspeito de estuprar uma criança de 4 anos em Pequizeiro, região norte do estado. Segundo a Polícia Civil, o homem chegou a ficar mais de um mês na mata para evitar ser preso.

O crime aconteceu em janeiro deste ano. De acordo com a polícia, o homem teria levado a criança para um matagal próximo da casa onde o menor morava. Após o crime, a criança foi abandonada no local e encontrada por um vizinho que a entregou para a mãe.


Com as investigações, a polícia descobriu que o suspeito dormia na mata há mais de um mês para não ser encontrado pelos policiais. Equipes da Delegacia Especializada de Combate aos Crimes Rurais e Abigeato (Deleagro) passaram duas noites procurando o homem que foi localizado na madrugada desta quinta.

O suspeito foi levado para a 7ª Central de Atendimento da Polícia Civil, em Guaraí onde foram realizados os procedimentos legais cabíveis, e em seguida ele foi encaminhado para a Unidade Penal local, onde irá aguardar manifestação da justiça.

 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp