05/03/2022 às 09h44min - Atualizada em 05/03/2022 às 13h35min

Governo homologa resultado do concurso da Polícia Militar e convoca candidatos

Convocados deverão apresentar a documentação exigida entre os dias 7 e 17 de março no Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV).



O Diário Oficial do Estado, dessa sexta-feira (4), trouxe a homologação e convocação dos candidatos aprovados no concurso da Polícia Militar. Também foram publicadas as notas gerais dos participantes classificados.

Os convocados deverão apresentar a documentação exigida entre os dias 7 e 17 de março no Instituto de Gestão Previdenciária do Estado do Tocantins (IGEPREV). Os aprovados foram divididos em dias e horários que estão disponíveis no DOE.

O concurso da PM do Tocantins ofereceu 1 mil vagas para soldados, sendo que 25 delas destinadas ao quadro de músicos, outras 25 para área da saúde, sendo 20 para técnico de enfermagem e cinco para técnico em saúde bucal. O efetivo operacional, portanto, será de 950 novos policiais.

Após a apresentação dos documentos os aprovados serão matriculados no Curso de Formação de Praças, que está previsto para iniciar no dia 21 de março.
No Diário Oficial é possível conferir as notas e a classificação geral de todos os 1.125 candidatos aprovados, em seus respectivos quadros.

O Governo do Tocantins vem indicando que há a possibilidade de chamar mais candidatos, mas ainda não há um prazo de quando isso pode acontecer.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp