Correio do Tocantins Publicidade 1200x90

Bombeiros iniciam segundo dia de buscas por crianças ciganas desaparecidas no rio Tocantins

Duas crianças desapareceram na região de Aguiarnópolis, na divisa com o Maranhão. O menino de 9 anos ainda está desaparecido.

- Correio do Tocantins
07/11/2023 09h18 - Atualizado em 07/11/2023 às 09h53
1 Min

Equipes do Corpo de Bombeiros deram início ao segundo dia de buscas pelas duas crianças ciganas que desapareceram no rio Tocantins, na região de Aguiarnópolis, na divisa com o Maranhão. Segundo os militares, as vítimas são uma menina de 7 anos e um menino de 5 anos de idade.

O desaparecimento aconteceu no último domingo (5), por volta das 17h30. Testemunhas contaram aos bombeiros que o local possui correnteza forte, com água pouco turva e sem galhadas.


De acordo com informações repassadas aos militares, as crianças pertencem a uma família de ciganos que montou acampamento na região há apenas dois dias.

Os bombeiros do Maranhão iniciaram as buscas por superfície, mas a equipe do Tocantins foi chamada para assumir a operação.

 


Notícias Relacionadas »
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp