Dando continuidade às investigações sobre uma série de crimes contra o patrimônio, ocorrido em Colinas, nas últimas semanas, na tarde desta terça-feira, 7, a Polícia Civil do Tocantins, por meio de ação conjunta, deflagrada pela 41ª e 42ª Delegacias, recuperou mais um produto de furto em residências naquele município.
De acordo com o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, responsável pela operação, trata-se de uma TV 55", modelo 4K, da marca LG, avaliada em R$ 3,5 mil.
"Após a intensificação das ações, descobrimos que o televisor havia sido comprado por uma terceira pessoa que responderá pelo crime de receptação", disse a autoridade policial.
O produto foi apreendido e levado para a sede da 6ª Central de Atendimento da Polícia Civil, juntamente com o homem que estava de posse do bem. O aparelho será periciado e restituído ao verdadeiro proprietário. As ações investigativas da Polícia Civil terão continuidade sendo que novas prisões e apreensões poderão ocorrer nos próximos dias.
"Com trabalho firme e constante, estamos conseguindo identificar, localizar e prender todos os envolvidos em crimes contra o patrimônio, que estavam agindo em Colinas, causando medo e insegurança na população", frisou o delegado Marco Aurélio Barbosa Lima, ao comentar sobre a ação realizada.
2ª ação do dia
Poucas horas antes, no final da manhã de hoje, a Polícia Civil já havia conseguido prender um homem apontado como sendo o autor de uma série de furtos a residências na cidade de Colinas. Junto com ele, os policiais civis da 41ª e 42ª DPs, também apreenderam vários itens furtados nos últimos dias, em Colinas.