O partido verde do Tocantins reuniu nesta terça-feira,14, durante reunião filiados para discutirem o cenário político estadual e municipal para próximos eleições. Durante a reunião também foi empossada a nova diretoria municipal do PV que terá como presidente metropolitano o advogado e pevista Antônio Bandeira.
Entre os diversos temas debatidos as eleições municipais dominaram as discussões.
O presidente do PV Marcelo Lelis reafirmou o compromisso do partido com a causa ambiental e reforçou que a “Federação Brasil da Esperança” da qual o PV faz parte junto com PT e PCdoB está comprometida em trabalhar para eleger prefeitos e vereadores em todos os municípios tocantinenses.
“ Se tem um lugar bom para disputar eleição é a federação. E estamos empenhados e comprometidos em eleger o maior números de candidatos. É um entendimento de todos da Federação, que indicarão nomes de peso, para somar na chapa. É com esse entendimento que a federação tem capacidade para eleger de 3 a 4 vereadores em Palmas, isso também irá refletir nos municípios”, declarou Marcelo.
Crescimento do PV
Marcelo também afirmou que o PV está atualmente bem posicionado no cenário estadual e que isso irá refletir nas próximas eleições.
“ Temos apoio do governo estadual e fazemos parte de um grupo forte e comprometido com o crescimento do Tocantins, é um momento muito bom para o PV e prevejo um crescimento grande do partido com as próximas eleições”, reforçou o presidente.
Marcelo também fez questão de destacar que o PV esta aberto a todos que tenham vontade de disputar um cargo nas próximas eleições,
“ O PV está de portas abertas, é o momento de conversar, colocar seu nome para que a federação possa ajudar. Fazemos política baseada no entendimento, no diálogo e no bem comum. Vamos construir esse projeto juntos”, afirmou Lelis.