26/11/2023 às 17h52min - Atualizada em 27/11/2023 às 08h50min

Caminhoneiro tem pé amputado após engavetamento esmagar cabine de carreta em Araguaína

Acidente envolvendo três veículos aconteceu no trecho da BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins. A vítima estava no último caminhão envolvido.

- Correio do Tocantins

Um caminhoneiro sofreu amputação de um pé e vários ferimentos após ter a cabine do caminhão esmagada durante um engavetamento. O acidente envolvendo três veículos aconteceu no trecho da BR-153 em Araguaína, no norte do Tocantins, na manhã deste domingo (26).

A batida aconteceu no km 161, por volta das 10h. A vítima estava no último caminhão envolvido. As imagens mostram que a cabine ficou completamente esmagada e o caminhoneiro escapou por pouco.

Ele foi encontrado consciente, mas preso às ferragens pelos pés e tórax. Um princípio de incêndio foi combatido e os militares começaram a cortar as ferragens para retirá-lo.

A equipe do Samu foi chamada e estabilizou o motorista. Outro caminhão que estava no local foi usado para puxar a lataria esmagada. Depois os bombeiros conseguiram cortar as ferragens e retirar o caminhoneiro.

Ele foi socorrido pelo Samu e levado com vida para o hospital, mas apresentava sinais de hemorragia interna, além de amputação do é direito, ferimentos e escoriações.

A Polícia Militar e Polícia Rodoviária Federal também atuaram na ocorrência controlando o trânsito e fazendo o registro. O trânsito foi interrompido durante o atendimento, mas foi liberado depois.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp