29/11/2023 às 07h26min - Atualizada em 29/11/2023 às 11h30min

Servidores estaduais poderão receber auxílio-alimentação a partir de janeiro; entenda

Projeto de Lei autorizado pelo governo vai passar pela Assembleia Legislativa e deve entrar em vigor a partir de dia 1° de janeiro de 2024.

- Correio do Tocantins

Servidores estaduais que recebem até dois salários mínimos vão ter direito a um auxílio-alimentação no valor de R$ 300 a partir de 2024. Um projeto de lei autorizado pelo Governo do Estado prevê o benefício para mais de 17 mil pessoas.

O governador do Tocantins Wanderlei Barbosa (Republicanos) e os depurados estaduais se reuniram na tarde desta segunda-feira (28) para definição do benefício, que será destinado não só a servidores concursados, mas também para contratados e comissionados.

O projeto de lei ainda precisa passar pela Assembleia Legislativa, que será enviado ainda no mês de dezembro, segundo informou o governo. Mas a previsão é que os servidores com remuneração de até R$ 2.640 comecem a receber o auxílio-alimentação a partir de janeiro de 2024.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp