Uma mulher de 27 anos foi presa em Araguaína, no norte do Tocantins, após ser encontrada esfaqueada dentro de sua própria casa. É que durante o atendimento médico a polícia acabou descobrindo que ela era foragida.
O caso foi registrado no fim da tarde desta segunda-feira (15) em uma casa no loteamento Céu Azul. Nossa reportagem não conseguiu contato com a defesa da suspeita.
Segundo a Polícia Militar, a equipe foi enviada ao endereço para averiguar uma ocorrência de lesão corporal. No local, a mãe da vítima informou que a filha faz uso de entorpecentes e foi localizada bastante ensanguentada dentro de casa.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para atender a mulher e, durante o registro da ocorrência, os policiais militares fizeram consulta no sistema e acabaram verificando que havia um mandado de prisão em aberto contra a mulher por homicídio em Colinas Tocantins.
Ela foi levada para o Hospital Regional de Araguaína, onde recebeu atendimento médico. Depois, foi levada para a Delegacia de Polícia Civil de Araguaína.