24/01/2024 às 09h17min - Atualizada em 24/01/2024 às 12h07min

Em Araguaína ciclista de 47 anos morre após carro bater em bicicleta, diz polícia

Acidente aconteceu em Araguaína. Motorista disse aos policiais que não viu a vítima pedalando na pista.

- Correio do Tocantins

Nilzevaldo Pereira da Silva, de 47 anos, morreu após um carro bater em uma bicicleta no setor Araguaína Sul, em Araguaína. Segundo a Polícia Militar o motorista disse que não viu a vítima pedalando na pista. A suspeita é que a causa da morte tenha sido traumatismo craniano.

O acidente aconteceu na noite desta terça-feira (23), por volta das 21h45. Os militares foram chamados e no local encontraram o motorista, de 31 anos. Ele disse à polícia que trafegava pela Avenida Amazonas, sentido norte-sul, e que ao se aproximar de uma estação de tratamento de água, sentiu que o veículo havia batido em algo.


Segundo a PM, o condutor ainda disse que após a batida saiu do carro e viu o ciclista. Em imagens é possível ver que o pneu traseiro da bicicleta foi destruído e o capô do carro ficou amassado. O motorista ficou no local e chamou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU). Os militares disseram que a equipe médica suspeita que a morte tenha sido por causa de um traumatismo craniano.

Conforme o relatório da polícia, o condutor não apresentava sinais de embriaguez. Ele foi encaminhado para a Delegacia de Araguaína. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal da cidade e já foi liberado para os familiares.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp