12/03/2024 às 14h55min - Atualizada em 12/03/2024 às 16h31min

Em Divinópolis homem é indiciado por divulgar fotos íntimas de ex-namorada após se sentir rejeitado com término

Ele foi indiciado pela Polícia Civil e pode pegar mais de cinco anos de prisão. Outra pessoa que recebeu as imagens e compartilhou novamente também é investigada.

Um homem de 54 anos foi indicado pela Polícia Civil após divulgar imagens íntimas de uma ex-namorada. As imagens teriam sido publicadas como forma de vingança, depois que o relacionamento entre eles terminou.

O caso foi registrado em Divinópolis, na região oeste do Tocantins, e investigado pela 55ª Delegacia de Polícia. Segundo a investigação, as imagens foram feitas de forma consentida pela vítima, de 38 anos, enquanto ela estava namorando com o suspeito.

Só que após o término do relacionamento, o homem ficou inconformado e se sentiu rejeitado. De acordo com a polícia, ele divulgou as imagens íntimas em grupos de aplicativos de mensagem.

Uma mulher de 41 anos, que não tem qualquer relação com os envolvidos, recebeu as imagens e compartilhou novamente. Ela também foi indiciada.

 

"A divulgação não autorizada de imagens íntimas é uma violação grave da privacidade. Ela pode causar danos irreparáveis às vítimas, incluindo traumas emocionais, humilhação pública, e para quem compartilha, gera consequências legais", disse o delegado José Lucas.


O crime de divulgação de imagem íntima tem pena prevista que varia de 1 a 5 anos. No caso de quem tiver algum tipo de relacionamento com a vítima, a pena é aumentada. Com a conclusão do inquérito o caso foi enviado para o Ministério Público e para o Poder Judiciário.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp