Um homem, 44 anos, é suspeito de matar o atual namorado da ex-mulher e de atirar no próprio filho. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (26), em Araguaína. Conforme a Polícia Militar (PM), o suspeito está foragido.
O homem que morreu foi identificado como André Nascimento Lima, de 33 anos.
Segundo a Polícia Militar, o ex-marido invadiu a casa por volta de 1h e encontrou a ex-mulher junto com namorado André Nascimento. Nesse momento, por ciúmes, ele começou atirar.
André Nascimento foi baleado várias vezes e morreu no local. Em seguida o suspeito tentou atirar contra a ex-mulher, mas o filho deles, de 14 anos, entrou na frente e foi atingido na mão e na boca.
O suspeito conseguiu fugir do local e equipes da PM fizeram buscas, mas ele não foi encontrado. A arma utilizada no crime foi uma pistola calibre 40.
O adolescente baleado foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional de Araguaína. Segundo a equipe médica, o menor está estável e será submetido a exames e nova avaliação.
O local do crime foi isolado e a Polícia Civil, a Polícia Científica e o Instituto Médico Legal foram chamados para diligências.