Dois homens invadiram uma unidade de saúde em Pequizeiro, nesta segunda-feira (8), e assassinaram a facadas um homem identificado como Cleonardo Américo da Silva, de 29 anos. Segundo a Polícia Militar, o homem tinha dado entrada na unidade anteriormente por conta de uma facada no braço.
A equipe que cuidava da vítima disse que os dois homens arrombaram a porta da sala vermelha da unidade de saúde por volta de 1h. Os suspeitos deram vários golpes na região do pescoço de Cleonardo, que não resistiu.
A equipe médica conseguiu fugir pela porta de emergência. Conforme o relato dos trabalhadores da unidade, os suspeitos saltaram por uma janela do corredor dos fundos para invadir a unidade. Depois do crime, eles usaram a mesma janela e fugiram do local.
Os homens foram vistos por testemunhas utilizando uma motocicleta de modelo desconhecido, mas foi possível identificar que a moto era da cor verde e tinha como característica descarga barulhenta.
Equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar fizeram buscas pela região, mas na ocasião não encontrou os suspeitos. A Secretaria da Segurança Pública do Tocantins informou que um dos envolvidos se apresentou à delegacia e foi liberado após ser ouvido.
A Perícia esteve no local e realizou o seu trabalho. Logo após o corpo foi liberado para o Instituto Médico Legal (IML).