15/04/2024 às 09h29min - Atualizada em 15/04/2024 às 16h44min

Policial militar é baleado em bar e outro PM suspeito de atirar se entrega em delegacia

O PM é da Paraíba. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Geral de Palmas. O suspeito de ter efetuado o disparo é um policial militar do Tocantins.

Tocantins - Correio do Tocantins

Um policial militar da Paraíba foi baleado em bar na madrugada desta segunda-feira (15), em Palmas. De acordo com o Boletim de Ocorrência, testemunhas disseram que houve uma confusão e em seguida os tiros foram disparados. O suspeito de ter disparado é um policial militar do Tocantins, que se apresentou na delegacia para prestar esclarecimentos.

A Polícia Militar (PM) foi chamada por volta de 3h30 para atender a ocorrência. Quando chegaram ao bar, a vítima, de 33 anos, já havia sido socorrida por amigos e levada para o Hospital Geral de Palmas. Ele não resistiu e morreu por volta das 14h30 da tarde.


A PM informou que a vítima não está matriculada em nenhum curso ou atividade a ser desenvolvida pela instituição.

O suspeito se apresentou espontaneamente na Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. Por não se tratar de crime militar, o caso será investigado na esfera civil.

Também foram adotadas medidas preliminares para apuração interna do ocorrido por parte da Polícia Militar.
 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp