O suspeito de assassinar o empresário Thiago Borges da Silva, de 37 anos, com um tiro no rosto em uma avenida de Augustinópolis, foi preso pela Polícia Civil. Segundo a investigação, a motivação do crime seria uma dívida de R$ 20 de um jogo de baralho.
Conforme o delegado Jacson Wutke, a polícia reuniu elementos da autoria do crime suficientes para pedir a prisão preventiva do suspeito, pelo prazo inicial de trinta dias.
O suspeito não teve o nome divulgado. Ele se apresentou na delegacia acompanhado do advogado e se entregou no final da tarde de terça-feira (18).
O crime aconteceu na Avenida Goiás, na noite de domingo (17). Segundo a Polícia Militar, o suspeito do homicídio foi identificado através das imagens de câmeras de segurança próximas ao local.
Durante o depoimento ele contou que pouco tempo antes do crime teria sido agredido pelo empresário em via pública, por causa da dívida de R$ 20 do jogo de baralho.
O empresário foi encontrado pelos policiais inconsciente, mas ainda respirando. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) levou a vítima para o hospital, mas ele morreu logo após dar entrada no pronto socorro.