12/03/2022 às 13h08min - Atualizada em 12/03/2022 às 13h08min

Mais um acordão, diz Dimas sobre renúncia de Carlesse e posse de Wanderlei

Pré-candidato ao governo usou as redes sociais para se manifestar sobre renúncia de Carlesse e posse de Wanderlei

- Por Correio do Tocantins
Após renúncia do agora ex-governador Mauro Carlesse e a respectiva posse de Wanderlei Barbosa como governador do estado, o pré-candidato a governador e ex-prefeito de Araguaína Ronaldo Dimas, usou as redes sociais para se manifestar.

Ontem assistimos mais um ACORDÃO: “eu renuncio, você continua nosso governo e me garante elegibilidade acabando com o processo na Assembleia.” Vergonhoso!

Acordos assim, como mais esse entre Carlesse e Wanderlei, que sempre estiveram juntos, é que nos jogaram no buraco e nos impuseram essa sina de governos inconclusos e improvisados.

Chega! O acordo que precisamos e faremos é com os Tocantinenses dando um basta nesse pesadelo que já dura 16 anos
. Disse Dimas através de sua conta no Twitter.

Confira abaixo reprodução na íntegra.



Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp