Um homem de 56 anos foi encontrado morto dentro de uma casa no Setor Maracanã, em Araguaína, no norte do Tocantins. Segundo a Polícia Militar (PM), ele estava bastante ensanguentado e com uma perfuração no pescoço. Embaixo do corpo foi encontrado uma faca com mancha de sangue.
A vítima foi identificada com Francisco de Assis Noleto Lima. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) compareceu ao local e constatou a morte dele.
Segundo uma testemunha, parente da vítima, Francisco havia sido ameaçado por uma pessoa há alguns meses, mas também informou que ele tinha problemas com bebida alcoólica e já havia tentado tirar a própria vida.
A Polícia Técnico Científica esteve no local por volta das 20h de segunda-feira (29). O corpo foi levado para o Núcleo de Medicina Legal de Araguaína e durante os exames necroscópicos foi possível identificar uma lesão no pescoço.
Conforme a Secretaria da Segurança Pública, o caso será investigado pela 2ª Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP - Araguaína).