14/08/2024 às 10h12min - Atualizada em 14/08/2024 às 11h54min

Suspeito de matar companheira a facadas em Marabá é preso em Araguaína

Amanda Mikaelly Souza da Silva foi encontrada com diversas perfurações no corpo. Suspeito estava em Araguaína, distante 284 km de Marabá, onde o crime ocorreu.

- Correio do Tocantins

Um homem suspeito de matar a companheira a golpes de arma branca em Marabá, sudeste do PA, foi preso em Araguaína, no Tocantins, nesta terça-feira (13).

Segundo a Polícia Civil (PC), a vítima, Amanda Mikaelly Souza da Silva, foi encontrada com diversas perfurações no corpo, na segunda-feira (13), após o Núcleo Integrado de Operações (NIOP) acionar a corporação.

 

O crime está sendo investigado como feminicídio pela Delegacia Especializado no Atendimento da Mulher (DEAM). Após o início das buscas, em conjunto com a Delegacia de Homicídios de Marabá, o suspeito foi encontrado em Araguaína (TO), cidade distante 284 km da cidade paraense.

Segundo a PC, o homem foi preso por policiais de Tocantins, que cumpriram o mandado de prisão preventiva contra ele, expedido pela Vara Especializada em Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Marabá.

Os agentes informaram que o suspeito está custodiado em Araguaína, à disposição da Justiça. Ele deve ser transferido a Marabá para que permaneça preso no Pará.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp