14/03/2022 às 18h16min - Atualizada em 14/03/2022 às 18h16min

Ex-senador Leomar Quintanilha se filia ao PDT de Laurez

- Por Correio do Tocantins
Neste fim de semana, o ex-senador Leomar Quintanilha, assinou sua filiação ao PDT e afirmou estar comprometido com o desenvolvimento do estado e totalmente empenhado no projeto do PDT, por uma gestão eficiente no Tocantins, afirmou.

“É preciso que nós entreguemos os destinos deste importante estado, desse valoroso povo, a pessoas que têm responsabilidade com o Tocantins. A quem tenha responsabilidade com o povo; com as crianças do nosso estado; com os cidadãos e cidadãs. A filiação ao PDT tem esse propósito, de juntar-me a um grupo que tem um compromisso permanente com o desenvolvimento e com o crescimento do Tocantins”, declarou.

Laurez ressaltou a trajetória do ex-senador e reafirmou que Leomar será uma grande força para o seu projeto. “É com muita alegria que recebo a filiação do senador Leomar Quintanilha ao nosso PDT. É um homem que tem uma das mais belas histórias em nosso Estado. Lutou desde a sua criação, depois como deputado federal, secretário de Educação, senador por dois mandatos. Tenho certeza de que vai contribuir muito na formação de um grande projeto de desenvolvimento para o nosso querido Tocantins”, destacou Laurez.

Até o fim do mês novos nomes devem ser filiados ao partido que se prepara para atuar como protagonista nas eleições deste ano.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp