27/11/2024 às 22h47min - Atualizada em 27/11/2024 às 22h47min

Araguatins | MPTO denuncia homem, que mantinha relacionamento com uma adolescente, e a mãe da vítima por permitir o ato

Os crimes foram praticados quando a vítima tinha 13 anos de idade, entre 2022 e 2023, na cidade de Araguatins.

- Correio do Tocantins

O Ministério Público do Tocantins (MPTO) ofereceu denúncia contra um homem e uma mulher pelo estupro de uma adolescente. Os crimes foram praticados quando a vítima tinha 13 anos de idade, entre 2022 e 2023, na cidade de Araguatins. 

 

De acordo com a denúncia apresentada pela 1ª Promotoria de Justiça de Araguatins, a mãe da vítima permitiu o namoro entre a menor e o homem de 24 anos e insistiu para que os dois morassem juntos como marido e mulher. As relações sexuais contínuas resultaram na gravidez precoce da adolescente. 

 

O homem foi denunciado pelo crime de estupro de vulnerável ao ter conjunção carnal com menor de 14 anos por repetidas vezes; já a mãe da vítima, também pelo estupro de vulnerável, em coautoria, com implicações por ser a genitora da adolescente.

 

Titular da 1ª Promotoria de Araguatins, o promotor Paulo Sérgio Ferreira de Almeida também fez requerimento, em caso de condenação, do pagamento de indenização no valor mínimo de 50 mil reais à vítima. O processo tramita em segredo de justiça.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp