A 4ª Zona Eleitoral realizou, na tarde desta quinta-feira, 12, a cerimônia de diplomação dos candidatos eleitos e suplentes no pleito municipal de 2024. O evento aconteceu no auditório do Fórum da Comarca de Colinas do Tocantins e abrangeu os municípios de Bernardo Sayão, Brasilândia, Colinas do Tocantins, Juarina e Presidente Kennedy. Organizado pelo Cartório Eleitoral em conjunto com o Tribunal Regional Eleitoral do Tocantins (TRE-TO), o ato oficializou a vitória dos eleitos, garantindo-lhes a aptidão legal para tomar posse em janeiro de 2025.
A diplomação marca o encerramento do ciclo eleitoral e reforça o papel fundamental da Justiça Eleitoral na garantia da lisura e transparência do processo democrático. Os eleitos assumirão seus cargos em janeiro de 2025, dando início a um novo mandato nos respectivos municípios.
Confira os eleitos diplomados em cada município
Bernardo Sayão
Prefeito: Osório do Som
Vice-prefeito: Professora Neuzinha
Vereadores: Miguel Nunes, Batista, Joãozão, Iane Veloso, Marcilene da Dona Dalva, Walquiria Chaves, Geraldo Leiteiro, Arlete do Povo e Reginaldo do Santa Helena.
Brasilândia
Prefeito: Felipe Miranda
Vice-prefeito: Louz
Vereadores: Acrisio Bento, Valdirene dos Carreiros, Valdir Costa, Donizete, Ruidelmar, Edimar Júnior, Galego do Jalapão, Jessica do Adeplanito e Valdeva.
Colinas do Tocantins
Prefeito: Kasarin
Vice-prefeito: Zé Nagru
Vereadores: Augusto Agra, Jefferson Bandeira, Daniel Garrincha, Profª. Elma, Lazim do Diogenes, Gildeon Morais, Naiara Miranda, Marcus Júnior Guimarães, Edmilson Bolota, Leandro Coutinho, Dayhany Mota, Ranniere Macaúba e Gauchinho da La Bella.
Juarina
Prefeito: Manoel Ferreira
Vice-prefeito: Jundiai Castro
Vereadores: Cleydieny, Antonio Aparecido, Vagno da Casa do Campo, Robson Vasconcelos, Viviane da Saúde, Meury da Patrol, Pauliane, Gilvan Pereira e Tony Cavalcante.
Presidente Kennedy
Prefeito: Batista Cavalcante
Vice-prefeito: Graça Lopes
Vereadores: Preta Martins, Professor Joãozinho, Paulo Sergio Bonilha, Divino, Rogerinho, Eralton Pires, Júnior Pop, Deusivan Fernandes e Geraldo Barcelos.