17/03/2022 às 12h12min - Atualizada em 17/03/2022 às 13h35min

Motorista suspeito de dirigir bêbado é preso após bater em moto e deixar duas pessoas feridas

Acidente foi em Araguaína na madrugada desta quinta-feira. Os dois atingidos foram socorridos pelo Samu com ferimentos leves.

G1 Tocantins


Um homem de 24 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (17) em Araguaína após supostamente causar um acidente enquanto dirigia bêbado. O carro dele atingiu uma motocicleta em que estavam duas pessoas, um homem de 29 anos e uma mulher de 24. Os dois ocupantes da moto foram socorridos pelo Samu com ferimentos leves e levados a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA).

Os nomes dos envolvidos não foram divulgados pela PM e por isso a reportagem não conseguiu localizar o motorista preso ou a defesa dele para comentar o caso.

A batida foi no setor Araguaína Sul, no cruzamento da Rua da Jaqueiras com a Rua das Amoreiras. Segundo a Polícia Militar o suspeito permaneceu no local, mas se recusou a fazer o teste do bafômetro. Mesmo assim os policiais constaram sinais visíveis de embriaguez no motorista e realizaram a prisão.

O homem foi levado para a Delegacia da Polícia Civil em Araguaína e autuado em flagrante por dirigir sob efeito de álcool. A Polícia Científica esteve no local do acidente e fez uma perícia. A motocicleta foi apreendida e levada ao Pátio Sipar, por estar em situação irregular. O carro do suspeito foi entregue aos familiares dele.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp