A tranquilidade do povoado Alto Lindo, na zona rural de Itacajá, foi quebrada na noite de domingo (24) por um crime violento. O comerciante Jorley Oliveira da Silva, de 46 anos, foi morto a tiros e não resistiu aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, Jorley ainda chegou a ser socorrido e levado ao Hospital Municipal de Itacajá, mas deu entrada na unidade já sem vida. O crime ocorreu em uma área próxima à estrada que liga o município a Goiatins.
Testemunhas relataram à PM que o suspeito seria um vizinho da vítima, um homem de 30 anos. Após buscas na região, os militares encontraram uma arma no quintal da residência do suspeito, que pode ter sido utilizada no homicídio. O nome do investigado não foi divulgado pelas autoridades.
O caso está sob responsabilidade da 51ª Delegacia de Polícia Civil de Itacajá, que dará prosseguimento às investigações para apurar as circunstâncias e a motivação do crime. Até o momento, não há informações sobre prisão do suspeito.
O corpo de Jorley foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Araguaína para a realização dos exames de necrópsia e, em seguida, deve ser liberado para a família.