Uma mulher de 29 anos foi vítima de agressões dentro de um hotel localizado na Quadra 201 Sul, região central de Palmas, na tarde de sexta-feira (3). O autor, de 43 anos, que seria namorado da vítima, foi preso em flagrante pela Polícia Militar.
De acordo com relato da vítima, as agressões começaram dentro do quarto do hotel, logo após o casal retornar de uma festa. Ela contou que tentou fugir, mas foi impedida pelo homem, que a puxou pelos cabelos, a arrastou de volta ao quarto e não permitiu que usasse o elevador para escapar.
Com ajuda de um funcionário do hotel, a jovem conseguiu se esconder em uma sala atrás da recepção até a chegada da PM.
Segundo a corporação, o agressor apresentava sinais de embriaguez e deu uma versão diferente. Ele alegou que teria sido atacado com mordidas pela namorada e que ela quebrou objetos do quarto.
O casal foi conduzido para a Central de Atendimento à Mulher (CAM), onde o caso foi registrado. A Secretaria da Segurança Pública (SSP-TO) informou que a investigação já está em andamento.
O suspeito foi encaminhado à Unidade Prisional de Palmas, onde permanece à disposição da Justiça. Ele deve passar por audiência de custódia neste sábado (4).