18/04/2022 às 17h13min - Atualizada em 18/04/2022 às 17h13min

Depois de agredir funcionários de hospital, Mulher é detida pela PM por desacato em Porto Nacional

A mulher chegou a agredir física e verbalmente um dos funcionários do Hospital Regional da cidade, que prestava serviço na unidade hospitalar, e foi conduzida pela PM para a Delegacia de Polícia.

- Correio do Tocantins
Fonte: Ascom 5º BPM

Uma mulher de 27 anos, foi detida pela Polícia Militar na madrugada desta segunda-feira, 18, no Centro da cidade de Porto Nacional, por desacato. A PM foi acionada por agentes vigilantes do Hospital Regional da cidade, depois que a mulher agrediu fisicamente um dos membros da equipe, e passou a desacatar os membros da equipe de vigilantes.

Militares em serviço do 5º Batalhão de Polícia Militar, foram acionados pelos vigilantes do hospital, depois que a autora chegou ao local e tentou forçar a entrada na enfermaria, para acompanhar uma paciente em atendimento.

Após ter sido negada a entrada no local, pois segundo o vigilante, a paciente já estava sendo acompanhada, a autora passou a agredi-lo com socos e mordidas, além de desacatá-lo com palavras de baixo calão e xingamentos, sendo necessário solicitar o apoio dos demais vigilantes para contê-la. 

Diante do fato, as partes envolvidas foram conduzidas à Delegacia de Polícia para realização dos procedimentos legais cabíveis, e foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) em desfavor da autora. 


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp