Dois homens de 23 e 35 anos foram presos em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, eles estavam usando uma casa como ponto de venda de entorpencentes. Porções de cocaína foram encontradas.
As prisões foram feitas nesta quinta-feira (21) pela 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deic) após dias de investigações. A operação ocorreu no setor Vila Regina, quando os policiais deram cumprimento a um mandado de busca no local que estaria sendo utilizado para o tráfico.
“As investigações da 6ª Deic apontaram que dois indivíduos estariam rotineiramente comercializando substâncias entorpecentes no local, o que de fato, ficou comprovado com a apreensão das porções de drogas, além dos demais apetrechos, comumente ligados à traficância de entorpecente”, disse o delegado Antônio Onofre de Oliveira da Silva Filho.
Dentro da casa foram encontradas drogas e uma balança de precisão. Os materiais e os suspeitos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil. Os homens foram ouvidos e autuados por tráfico de drogas e depois foram recolhidos à Unidade Penal de Paraíso.