Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
22/04/2022 às 10h35min - Atualizada em 22/04/2022 às 11h02min

Suspeitos de usar casa como ponto de venda de drogas são presos em Paraíso do Tocantins

Porções de cocaína e uma balança de precisão foram encontradas.

- Correio do Tocantins


Dois homens de 23 e 35 anos foram presos em Paraíso do Tocantins, na região central do estado, por suspeita de tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, eles estavam usando uma casa como ponto de venda de entorpencentes. Porções de cocaína foram encontradas.


As prisões foram feitas nesta quinta-feira (21) pela 6ª Divisão de Combate ao Crime Organizado (Deic) após dias de investigações. A operação ocorreu no setor Vila Regina, quando os policiais deram cumprimento a um mandado de busca no local que estaria sendo utilizado para o tráfico.

“As investigações da 6ª Deic apontaram que dois indivíduos estariam rotineiramente comercializando substâncias entorpecentes no local, o que de fato, ficou comprovado com a apreensão das porções de drogas, além dos demais apetrechos, comumente ligados à traficância de entorpecente”, disse o delegado Antônio Onofre de Oliveira da Silva Filho.

Dentro da casa foram encontradas drogas e uma balança de precisão. Os materiais e os suspeitos foram conduzidos até a Central de Atendimento da Polícia Civil. Os homens foram ouvidos e autuados por tráfico de drogas e depois foram recolhidos à Unidade Penal de Paraíso.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp