21/02/2022 às 09h43min - Atualizada em 21/02/2022 às 10h07min

Começa julgamento do acusado de executar empresário na Avenida Palmas Brasil

Júri Popular é realizado no fórum de Palmas, dois anos após o crime. Gilberto de Carvalho Limoeiro seria o homem que aparece em vídeo atirando contra Elvisley Costa de Lima e fugindo em motocicleta.

G1 Tocantins
https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/02/21/comeca-julgamento-do-acusado-de-executar-empresario-na-avenida-palmas-brasil.ghtml

Júri Popular é realizado no fórum de Palmas, dois anos após o crime. Gilberto de Carvalho Limoeiro seria o homem que aparece em vídeo atirando contra Elvisley Costa de Lima e fugindo em motocicleta. Elvisley Costa de Lima foi assassinado dentro de caminhonete
Divulgação
Começou o julgamento do acusado de executar o empresário Elvisley Costa de Lima, na avenida Palmas Brasil, na capital, em janeiro de 2020. O réu é Gilberto de Carvalho Limoeiro Parente Júnior, de 47 anos. Ele seria o homem que aparece em vídeo atirando contra a vítima e fugindo em uma motocicleta.
Compartilhe essa notícia no WhatsApp
Compartilhe essa notícia no Telegram
A sessão iniciou por volta de 9h, no fórum de Palmas. O Tribunal do Júri é formado por sete jurados, que compõem o conselho de sentença e que irão definir a responsabilidade do acusado pelo crime.
Após ser identificado pela polícia, o réu ficou vários meses foragido até ser preso em um posto da Polícia Rodoviária Federal em Uruaçu (GO) em julho de 2020.
Gilberto é apontado como o homem que aparece em imagens de câmeras de segurança atirando contra Elvisley. A investigação da polícia concluiu que o crime teria sido encomendado por Bruno Teixeira da Cunha. (Veja o vídeo abaixo)
Vídeo mostra momento em que empresário é assassinado em PAlmas
O suposto mandante foi preso em Itajaí (SC) após ficar mais de um ano foragido e ainda aguarda julgamento. Na semana passada Bruno prestou depoimento perante um juiz e negou que tenha encomendado a morte.
O Ministério Público e a Polícia Civil acreditam que o assassinato foi encomendado por R$ 25 mil e a motivação seria a cobrança de uma dívida.
Crime foi em avenida gastronômica de Palmas
Reprodução
Veja mais notícias da região no g1 Tocantins.

Fonte: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/02/21/comeca-julgamento-do-acusado-de-executar-empresario-na-avenida-palmas-brasil.ghtml
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp