21/02/2022 às 09h23min - Atualizada em 21/02/2022 às 10h08min

Quadrilha do MA é presa após atirar contra empresário durante tentativa de assalto no Tocantins

Crime aconteceu em Buriti do Tocantins e os suspeitos foram presos após uma operação com vários policiais.

G1 Tocantins
https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/02/21/quadrilha-do-ma-e-presa-apos-atirar-contra-empresario-durante-tentativa-de-assalto-no-tocantins.ghtml

Crime aconteceu em Buriti do Tocantins e os suspeitos foram presos após uma operação com vários policiais. Armas e munições apreendidas com os suspeitos
Divulgação/Polícia Militar
Uma quadrilha de assaltantes foi presa em Buriti do Tocantins, na região norte do estado, após uma tentativa de homicídio e roubo. Segundo a Polícia Militar (PM), eles teriam atirado na direção de um empresário no momento em que a vítima chegava em casa. Os cinco assaltantes envolvidos foram detidos e confessaram o crime.
A PM informou que o grupo criminoso é de Imperatriz (MA), cidade que faz divisa com o Tocantins, e já era monitorado pela polícia do outro estado.
Na noite de sábado (19) os suspeitos se aproximaram da casa do tocantinense, um empresário de 48 anos, e tentaram roubá-lo. Um dos suspeitos atirou na direção do morador no momento em que ele entrava na garagem de casa. Após o disparo, ao perceber que a vítima tinha conseguido escapar, o criminoso fugiu e o empresário chamou a polícia.
No local a esposa do comerciante disse aos militares que percebeu que um veículo branco estava trafegando nas imediações de sua residência. A PM resolveu montar barreiras nas principais vias de acesso da cidade.
A corporação contou com apoio dos agentes da Polícia Civil de Augustinópolis, policiais da Agência Local de Inteligência (ALI) 9º BPM e a ALI da PM do Maranhão e equipes de Radiopatrulhas (RP). Durante a operação um carro branco foi parado e a quadrilha foi presa em Bela Vista no momento em tentava deixar o estado e fugir para Imperatriz.
Os quatro homens que estavam no veículo confessaram o crime e apontaram a participação de uma mulher de 29 anos, responsável em dar suporte a quadrilha e esconder as armas usadas no crime em Buriti. Ela afirmou aos policiais que apoiou os criminosos durante os dias em que eles estiveram observando a rotina diária da vítima. O autor do disparo foi identificado e assumiu que atirou.
Com a quadrilha a polícia apreendeu dois revólveres com munições. Os suspeitos e os materiais apreendidos foram levados à delegacia.


Fonte: https://g1.globo.com/to/tocantins/noticia/2022/02/21/quadrilha-do-ma-e-presa-apos-atirar-contra-empresario-durante-tentativa-de-assalto-no-tocantins.ghtml


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp