Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
08/05/2022 às 13h14min - Atualizada em 08/05/2022 às 15h54min

Corpo de adolescente de 16 anos é encontrado no Morro do Limpão, em Palmas

Lugar em que o cadáver foi localizado fica no meio da natureza e é usado para a prática de esportes e lazer.

- Correio do Tocantins
Lugar em que o cadáver foi localizado fica no meio da natureza e é usado para a prática de esportes e lazer.

Um adolescente de 16 anos identificado pelas iniciais D. D. A. foi encontrado morto no Morro do Limpão, em Palmas. Segundo a Polícia Civil, ele estava desaparecido e as marcas no corpo indicam que a vítima foi assassinada. O lugar em que o cadáver foi localizado fica no meio da natureza e é usado para a prática de esportes e lazer. Muitos moradores e turistas vão ver o nascer e o pôr-do-sol.


O corpo foi encontrado na sexta-feira (6) de após intenso trabalho de investigação. Um dos suspeitos do crime foi preso.
A polícia informou que a ação envolveu toda a equipe da Divisão de Homicídios de Palmas e também a Delegacia Especializada de Polícia Interestadual, Capturas e Desaparecidos (Polinter). Isso porque a vítima parou de se comunicar com família no dia 29 de abril e o caso foi registrado inicialmente como desaparecimento.

"As informações preliminares coletadas indicavam para a prática de homicídio, razão pela qual a investigação foi transferida para a DHPP no dia 3 de maio", informou a Secretaria de Segurança Pública.

A polícia informou que desvendar as circunstâncias da morte do adolescente e conseguiu prender um dos autores do crime. A suspeita é que o crime tenha sido motivado por conta de brigas entre facções criminosas.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp