Uma mulher ficou ferida após ser esfaqueada em Palmas durante um assalto. Segundo a Polícia Militar (PM) ela estava acompanhada da neta, uma criança de 3 anos, quando foi abordada por um criminoso. O suspeito teria ameaçado a criança e golpeou a mulher que teve as mãos cortadas ao proteger a neta.
O crime aconteceu na sexta-feira (6) e foi informado neste domingo (8) pela polícia. Segundo a corporação, quando a polícia chegou ao local, na quadra 307 Norte a vítima estava ferida e o suspeito tinha sido contido pelos moradores.
A polícia informou que a vítima estava com a neta quando foi abordada pelo criminoso. Ao anunciar o assalto, o homem ameaçou golpear a criança e em seguida golpeou a mulher. "Para se defender ela chegou a segurar na lâmina do facão, causando cortes profundos em sua mão", informou a polícia.
O homem fugiu com o celular da vítima, mas foi detido momentos depois por moradores em uma área de mata. Ele foi agredido e, ao ser preso pela polícia, estava com vários hematomas pelo corpo.
O suspeito foi levado para uma delegacia e deve responder pelo crime de tentativa de latrocínio.