Vítima hoje tem 17 anos e era abusada desde que tinha 10 anos. Homem foi capturado em cumprimento a mandado de prisão preventiva. Um homem de 41 anos foi preso pela Polícia Civil em Miracema do Tocantins, na região central do estado, suspeito de estuprar a própria filha. A vítima hoje tem 17 anos e era abusada desde que tinha 10 anos.
O mandado de prisão preventiva foi cumprido nesta quarta-feira (25) pela 7ª Delegacia de Atendimento à Mulher e Vulneráveis (7ªDEAMV).
O caso começou a ser investigado depois de uma denúncia anônima, informando que um pai estaria abusando sexualmente da própria filha na zona rural da cidade, em uma região conhecida como Serra da Lopa.
Os investigadores identificaram a vítima e confirmaram o crime. A adolescente contou que era abusada há sete anos. Ela foi submetida a exames periciais que confirmaram os estupros, que ocorriam na casa da família.
O homem foi capturado na zona rural de Miracema. Ele foi levado para a central de flagrantes da Polícia Civil, onde foi autuado por estupro de vulnerável. Depois, foi mandado para a cadeia da cidade.