30/05/2022 às 09h32min - Atualizada em 30/05/2022 às 09h32min

Revolta! Criança de seis anos é morta na frente da mãe durante roubo de celular no Maranhão

- Correio do Tocantins
Uma criança de apenas seis anos, foi morta na noite deste domingo (30) durante uma tentativa de assalto, no município de Pinheiro, na região da Baixada Maranhense. De acordo com informações, os criminosos abordaram a mãe da criança na porta de sua residência, para tentar roubar um celular. A criança acabou gritando assustando os assaltantes que na fuga atiraram, acertando um tiro fatal na criança e deixando a mãe baleada.

O tiro acertou a região do pescoço do menino, que morreu no local. A mãe foi atingida com um tiro no braço, foi socorrida em estado de choque para um hospital onde passou por procedimento cirúrgico, para retirada da bala. 

A Polícia Militar com ajuda da população, conseguiu prender dois criminosos em uma casa, um terceiro que também teria participado do crime, ainda encontra-se foragido. Com eles foi apreendida uma arma de fabricação caseira, capaz de disparar rajadas de bala. 

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp