10/03/2023 às 08h33min - Atualizada em 10/03/2023 às 12h16min

Foragido por matar uma mulher e os dois filhos dela em Goiás é preso pela Polícia Civil

Um dos filhos da mulher conseguiu se recuperar, mas foi assassinado depois de sair do hospital. Criminoso afirmou que queria evitar retaliações futuras.

- Correio do Tocantins
Um foragido da Justiça de Goiás por três homicídios e roubo foi preso pela Policia Civil em Conceição do Tocantins, sudeste do estado. O homem de 45 anos é investigado por matar uma mulher e os dois filhos dela, sendo uma das vítimas uma criança de sete anos. Os crimes aconteceram em 2013.

O mandado de prisão preventiva foi feito pelo Grupo de Operações Táticas Especiais (GOTE), com apoio de policiais das delegacias de Conceição e Arraias, além da Polícia Penal. Ele foi encontrado na zona rural nesta quinta-feira (9) e não ofereceu resistência.


Durante a prisão o homem contou aos policiais que em 2013 teria matado uma mulher e o filho dela de sete anos após invadir a casa das vítimas com uma arma de fogo. O crime aconteceu em Goiânia.

O criminoso também baleou o segundo filho da mulher, que foi socorrido e se recuperou, mas depois de sair do hospital foi alvo de uma emboscada e assassinado. O foragido contou que voltou para matar a vítima para evitar retaliações futuras.

Durante a prisão o homem estava com uma arma de fogo que foi apreendida. Ele foi levado para a delegacia de Conceição e depois mandado para a Cadeia Pública de Arraias, onde permanecerá à disposição da Justiça.


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp