30/03/2023 às 14h39min - Atualizada em 30/03/2023 às 15h06min

Em grave acidente motorista morre e carro fica destruído após colisão com carreta na BR-153

Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (30) entre Brasilândia e Presidente Kennedy e trecho ficou interditado por cerca de cinco horas.

Thiago de Castro - Correio do Tocantins
Acidente aconteceu na manhã desta quinta-feira (30), entre Brasilândia e Presidente Kennedy
Um acidente envolvendo uma carreta e um carro deixou uma pessoa morta na manhã desta quinta-feira (30), na BR-153, km 290. O trecho fica entre os municípios de Brasilândia e Presidente Kennedy, na região norte do estado.

O carro ficou completamente destruído com o impacto e o motorista não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo ficou preso às ferragens e precisou ser retirado por equipes de resgate dos bombeiros. A vítima foi identificada como Thiago Lima
De Moura de apenas 24 anos.

A carreta bitrem ficou a travessada na pista depois da colisão. O trecho da rodovia precisou ser interditado e uma fila de carros se formou até o início da tarde. A Polícia Rodoviária Federal está no local para controlar o trânsito.



Os bombeiros informaram que houve derramamento de óleo na pista e foi necessária uma limpeza. Isso deve acontecer durante a tarde desta quinta-feira (30). Mas o trânsito começou a ser liberado por volta das 14h30, depois de aproximadamente cinco horas de congestionamento, segundo informaram pessoas que estavam aguardando a passagem.

A perícia também esteve no local e o corpo da vítima foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML). As causas do acidente ainda serão investigadas.



Major Sidimarcos, comandante da 2ª Companhia do Corpo de Bombeiros Militar em Colinas falou sobre a ocorrência; Veja o vídeo



O motorista do caminhão envolvido no acidente também falou a equipe de reportagem: Veja o vídeo


Veja imagens exclusivas do acidente

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp