31/03/2023 às 11h03min - Atualizada em 31/03/2023 às 15h18min

Homem com 26 passagens pela polícia é encontrado morto em estrada rural

Corpo foi encontrado em Porto Nacional, na região central do estado. No momento do crime a vítima usava tornozeleira eletrônica.

- Correio do Tocantins
Um homem de 24 anos foi encontrado morto na zona rural de Porto Nacional na manhã desta sexta-feira (31). Segundo a Polícia Militar, ele tinha 26 passagens pela polícia e usava tornozeleira eletrônica no momento que foi morto.

O corpo foi localizado por volta de 6h30 em uma estrada que dá acesso à Escola Família Agrícola, por pessoas que passaram pela região.

Os bombeiros ainda foram chamados, mas verificaram que ele não tinha mais sinais vitais. A perícia esteve no local e depois o corpo foi recolhido pelo IML.

A PM informou ainda que ele tinha passagens no Tocantins e outro estado, sendo o último registro em janeiro deste ano, quando foi preso em flagrante por estelionato.

 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://correiodotocantins.com.br/.
Correio do Tocantins Publicidade 1200x90
event.preventDefault(); }); document.body.oncontextmenu = function(e){ if(window.event) { return (event.returnValue = false) } else { e.preventDefault() } }; window.onmousedown = function(){ if(window.event){ if(event.button == 2 || event.button == 3){ return (event.returnValue = false) } } } } } bloqtx.init();
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp